sexta-feira, 27 de maio de 2011

Assim





Kirsten Dunst em "Elizabethtown" (2005).

4 comentários:

  1. Gosto do vestido, do filme, da ideia subjacente, tudo, tudo e tudo.

    ResponderEliminar
  2. Vi o filme recentemente e identifiquei-me tanto, mas tanto, com certas coisas que... não garanto que não haja mais posts sobre ele nos próximos tempos... ;)

    ResponderEliminar
  3. Tás à vontade, eu gostei mto do Elisabeth Town. Adorava ter aquele livro do gajo pra fazer a route 66. O que eu nunca cheguei a perceber era se o namorado dela era imaginário, ou se realmente existia. É um filme que sempre que vês tem mais para entender, mais para perceber, captar e absorver. ;)

    ResponderEliminar
  4. Quando eu gosto muuuuuito de um filme e o tenho em casa, vejo-o dezenas de vezes, sem exagero. Este vai ser um deles ;)

    ResponderEliminar