quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Transparências















Eu gosto muito de transparência, nas pessoas e em algumas peças de roupa. Por isso, achei sempre muita piada a estas saias, sobretudo se conjugadas com biker boots. Encontrei uma preta na Zara e comprei-a sem provar. Não correu bem. Fica tão bem as estas meninas das fotos e em mim não gostei nada de ver, parecia uma gótica ou do culto Wicca ou coisa que o valha (nada contra os góticos nem contra os Wiccas). Devolvi-a, com algum desgosto. Não fomos felizes para sempre.

4 comentários:

  1. :) gajas histéricas...infelizmente, They're everywhere...

    ResponderEliminar
  2. Ah bom, pelo menos não são uma cruz só minha... ;))

    ResponderEliminar
  3. Sorry, este comentário era p o post anterior :)

    Mas sim, este tipo de coisas tb me acontece com frequência. Nas modelos as coisas ficam altamente, depois em mim...digamos q tb não dá uma história feliz :)

    ResponderEliminar
  4. Podes crer. Estas saias são um bom exemplo disso. É isso e as overknee boots :)

    ResponderEliminar