quarta-feira, 16 de maio de 2012

Coisas que não compreendo



É que já nem comparo com o Pitt ou o Clooney, porque esses, pura e simplesmente, não existem em Portugal. Mas, pronto, vamos mencionar, sei lá, um João Adelino Faria, um José Eduardo Agualusa, um Rodrigo Guedes de Carvalho, homens de quarenta e tal, cinquenta anos, que são minimamente bem apessoados, vá. Agora... o Raposo? Quarenta e nove anos de... puro charme e encanto varonil!? Pronto, não digo mais nada, porque qualquer dia, para castigo, fico apanhadinha por um fabuloso octogenário desdentado e ainda vou ter de engolir estas palavras. Com ou sem dentes.

9 comentários:

  1. também não compreendo mesmo haha

    ResponderEliminar
  2. e consta que nem sequer é milionário...

    ResponderEliminar
  3. Ah ah! Bem visto, Luna :) Tinha-me esquecido desse pequeno pormenor...

    ResponderEliminar
  4. Prova provada de que o amor é mesmo cego.

    ResponderEliminar
  5. Seja lá o que isso for, como diria o Carlos de Inglaterra...

    ResponderEliminar
  6. Se ele fosse rico eu percebia logo. Mas assim vou pela teoria-jessica-rabbit: "ele faz-me rir".

    ResponderEliminar
  7. Prezado,
    A mim também me faz rir: mas é só de olhar para ele.

    ResponderEliminar
  8. Deve ser amor, já que interesse não é, com toda a certeza.
    A afirmação é um pouco popular mas considero que se adequa na perfeição.

    ResponderEliminar