quinta-feira, 5 de julho de 2012

Great expectations




Ao consultar na net as opiniões de clientes que já passaram por determinados hotéis, uma das melhores coisas é detectar as diferentes expectativas e o nível de exigência face ao serviço disponibilizado, consoante as nacionalidades.



Gosto particularmente da paciência de corno dos portugueses: "Ah e tal, roubaram-nos uma mala enquanto estávamos a fazer o check-in e ninguém se reponsabilizou; às vezes também não tínhamos água quente no chuveiro; mas o hotel é óptimo, montes de diversões para as crianças e a área da piscina é muito boa".



E, depois, dos comentários picuinhas de ingleses e alemães, por exemplo [ler com o mais afectado sotaque cockney ou qualquer outro sotaque londrino]: "Oh, everything was just fine... but this is not really a five star... the beds were too soft."

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Chorei!
    Gente o que é isso?? A pessoa indica o hotel mesmo tendo as malas roubadas?
    E desde quando soft beds tira a eficiência de um hotel de qualidade?
    É cada uma... Parece até duas...

    ResponderEliminar
  2. ah e tal foi só uma mala, de resto até havia água quente, achamos óptimo LOL

    ResponderEliminar