quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Mudando de disco

Que é como quem diz, de tema de conversa: o "Still Loving You" dos Scorpions é a música mais deprimente que o ouvido humano jamais experienciou, em todos os tempos. É uma espécie de holocausto auditivo: ouve-se e perde-se instantaneamente a vontade de viver. E, ainda assim, continua impunemente a fazer vítimas, assaltando uma pessoa desprevenida no rádio do carro.

7 comentários:

  1. Como te compreendo. E quando se conhece um tipo que é culto, inteligente e com sentido de humor, mas gosta de Scorpions? Haverá turn off de proporções mais épicas?

    ResponderEliminar
  2. Há ah ah eu percebo muito bem mas adoro a música. Não sei pk mas o meu ouvido decai sempre para as musicas mais deprimentes e românticas lollll.
    Acho que independentemente de ter uma boa maturidade emocional há partes da minha ala que vão ser sempre pseudônimo poetas adolescentes deprimentes lol :)

    ResponderEliminar
  3. Sofia, realmente é um triste turn off, MAS... olha, conselho sábio: se é inteligente, culto e com sentido de humor, eh pá.... é agarrá-lo com unhas e dentes. São tão raros!
    (E depois discretamente deita-se fora todos os cd's dos Scorpions, sem ele perceber.)

    ResponderEliminar
  4. Espiral, está certo, o Klaus Meine e C.ª também têm que ter fãs, eles que são uns senhores trabalhadores há tanto tempo, eu reconheço :)

    ResponderEliminar
  5. Andorinha, esta música atormenta-me p'raí desde mil nove e oitenta e quatro. Trinta anos são trinta anos.

    ResponderEliminar
  6. DEprimente… Mas um clássico. Eu particularmente gosto. Mas entendo… é mesmo muito triste e não conseguiria escutar muitas vezes seguidas.

    ResponderEliminar