sexta-feira, 8 de abril de 2011

O Verão no cabelo

Para quem veio até aqui enganado pelo título poético do post, alerta-se que vamos falar hoje de penteados para os tempos estivais que se aproximam. (Lamento a desilusão.)


Gosto muito da tendência do carrapito, ou chignon (que é mais fino), como nas fotos abaixo. Impecáveis, semi-desfeitos ou improvisados, dão um ar simultaneamente descontraído e elegante, seja para ir trabalhar, passear ou ir à praia. (É preciso é termos algum jeito para os fazer. E eu, minha boa gente, com as minhas mãozinhas algo desajeitadas e cabelo deveras rebelde, de facto... bom... fica aqui a intenção.)
Para as menos habilidosas, fica então também a alternativa da trança, que é muito feminina e que facilmente se subordina a vários estilos e ocasiões.

2 comentários:

  1. À primeira foto digo: CRUZES!!!
    Às outras fotos digo: é a minha cara, é o que tenho pensado fazer o verão inteirinho enquanto o meu cabelo cresce rapidamente até mais de meio das costas. En eso estamos! ;)

    ResponderEliminar
  2. Eh eh! Tive preguiça de procurar outra foto com aquelas trancinhas pequeninas à frente... ;)
    En eso estamos!!

    ResponderEliminar