sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Homens suecos




Obviamente que na Suécia, em termos de beleza, me debrucei muito mais sobre o tema da beleza masculina (mas não me debrucei demasiado, que isto uma pessoa quando se debruça revela o decote e não convém).
Ora, eis um tema que muito me apraz. Pois está claro que na capital sueca houve direito a overdose de gajos bons, que causa uma previsível ressaca quando se aterra de novo em Lisboa, cidade onde há também alguns gajos bons, mas francamente em muito menor quantidade e qualidade. Desta vez, não fotografei suecos à descarada, como fiz em Copenhaga ou em Roma, porque me deu vergonha. (Devo estar a ganhar juízo, ou coisa parecida.)





Nota: atenção, que a beleza dos nórdicos é coisa para apreciar, não necessariamente para provar. É assim uma beleza gourmand, que se aprecia de longe, de muito longe, só com olhos, sem mãos, sem língua, sem nada.


5 comentários:

  1. Esse senhor da fotografia tem as pernas um bocado curtas...acho que vou à procura da tua Roma e da tua Copenhaga!

    ResponderEliminar
  2. Esta foto não é ilustrativa, é só uma imagem do Skansen :)
    O melhor é vê-los in loco, Rita! Aproveita enquanto estás aí perto e dá lá um salto ;)

    ResponderEliminar
  3. Confiro!
    É que depois de irmos à Suécia saímos de lá mulheres mais exigentes, é que aquilo é um oásis.

    ResponderEliminar
  4. É não é?! Ainda bem que confirmas Debbie, porque o pessoal de cá que nunca viu, tende a não acreditar :)
    Bjnhs.

    ResponderEliminar