quarta-feira, 31 de agosto de 2011

N.º 2 na lista de coisas que não compreendo


Podia confessar aqui que não entendo grande coisa de taxas de Ray Ting, ai espera lá, é rating, afinal não é um sucedâneo da Ray Ban, é outra coisa menos gira, pronto. Mas não. Confesso apenas que o sucesso desta Pippa é uma coisa que não me assiste. E tira-me muitas horas de sono.

6 comentários:

  1. O que é ou quem é a Pippa? Eu não entendo nada deste post. E já agora, qual é o nº3 na lista de coisas que não compreendes? Só por curiosidade.

    Para mim é o pessoal que usa relógio na mão direita. Faz-me confusão ao mesmo tempo que não me afecta nada, eu que nem nunca uso relógio... é sempre um conflito interno quando vejo alguém com o relógio no braço direito. É que se vão usar um relógio que o usem no braço certo! Não?

    mb

    ResponderEliminar
  2. :D Tu és demais! Esta é a foto da irmã da Kate Middleton, a Pippa. Que, depois de ter sido dama de honor no casamento real da irmã se tornou super conhecida no facebook, tem milhentos fãs, é o novo alvo preferido dos paparazzi, e sei lá que mais. Todas as revistas falam de como é bonita e se veste bem, e faz-me confusão, porque não a acho nada bonita nem com estilo. A Kate, sim, é linda, mas esta Pippa, francamente.
    Bem, a terceira coisa que não compreendo... olha, nem sei. Acho que não compreendo uma pessoa que não gosta de marisco, nem de gelados, nem de bacalhau com natas, nem de arroz de pato, etc, etc, etc. (tudo isto numa só pessoa) :))) Aliás, um dia faço um post com este tema.

    ResponderEliminar
  3. Tb já perdi umas horas de sono com essa questão. O resultado foi inconclusivo.

    ResponderEliminar
  4. Beatrix,
    at last! Já estava a pensar que era só eu...

    ResponderEliminar
  5. lá estilo próprio ela tem, o chamado "sem estilo", pãozinho sem sal, mosca morta, etc

    ResponderEliminar
  6. Eh eh! Completamente de acordo. Eu diria até um pouco feiinha, mas não quero ir longe demais :))

    ResponderEliminar