segunda-feira, 16 de abril de 2012

Complicar o que é simples (2)





Deixei o Samsung Galaxy descansar por algum tempo (ele vai precisar de descanso, porque assim que for utilizado por mim, sabe que vai ficar com a sua integridade comprometida).

Mas admito que fico com alguma pena por ter de abdicar do formidável status e da aura de respeitabilidade que ele me conferia junto dos meus colegas de trabalho, homens jovens bem apessoados e transeuntes desconhecidos em geral. E eu a pensar que era o meu magnético encanto pessoal.



(De futuro, novas tecnologias, para mim, só como adereço de cabelo.)

2 comentários:

  1. Se usares como adereço de um afro look... imagino que o efeito seja dramático :)
    Joana

    ResponderEliminar
  2. Ah ah! Ipad e afro-look! :) E eu que passei tanto tempo sem saber qual o melhor visual para cerimónias e assim... :D

    ResponderEliminar