quarta-feira, 11 de abril de 2012

O meu problema com os países tropicais

8 comentários:

  1. :D
    Zozô... o look afro até está na moda.
    E sempre é melhor do que ficar coberta de borbulhas e cheiiinha de prurido como eu :)
    Nos países tropicais não sobrevivo sem anti-histamínicos.
    Joana

    ResponderEliminar
  2. Joana, estou solidária contigo, isso é bem mais chato.(Será que não há anti-histamínicos para o meu cabelo? Estou um pouco farta de parecer-me com a Diana Ross depois de uma descarga eléctrica.) ;)
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  3. Dividimos do mesmo problema. Fico louca com a minha peruca quando vou ao Brasil, não tem nada que dome essa juba de leão na humidade dos países tropicais.

    ResponderEliminar
  4. Nada mesmo! Tentei plaquinhas alisadoras, produtos anti-frizz, tudo... Quase não consigo passar nas portas :))
    Bjnhs!

    ResponderEliminar
  5. Embrace the afro look Zozô
    Enjoy
    Joana

    ResponderEliminar
  6. chignon. nome pomposo para o que eu faço quando há humidade.

    ResponderEliminar
  7. Pois, Ana, de vez em quando, lá tento fazer um carrapito: é o chignon do povo :))

    ResponderEliminar