terça-feira, 6 de setembro de 2011

Bandas sonoras

Isto são três das minhas bandas sonoras preferidas, para ouvir do princípio ao fim. A toada profunda e perturbante da do Twin Peaks acompanhou-me há muitos anos numa longa viagem de carro por uma ilha. Há dias li que não sei quem andava com a banda sonora do filme La Reine Margot no Ipod e achei curioso, porque eu também, já há muito tempo (Ofra Haza e Goran Bregovic). Idem para a excelente do filme Marie Antoinette, da Sofia Coppola (aqui, "Hong Kong Garden", Siouxsie and the Banshees, e a minha favorita de todas "Kings of the wild frontier", Adam and the Ants). A dos filmes Before Sunrise/Before Sunset é outro clássico das minhas preferências, com este surpreendentemente bom "Je t'aime tant", composto e cantado em francês pela actriz Julie Delpy.






Sem comentários:

Enviar um comentário