A Victoria pode ser uma nulidade em muitas coisas, mas olha que a sua última colecção não está nada mal. Indeed, not bad at all.
"Oh, those women! They nurse and cuddle their presentiments, and make darlings of their ugliest thoughts . . ." William Thackeray ("Vanity Fair")

Meus amigos, a natureza feminina é assim: emprestamos uma écharpe a uma amiga, e ela diz-nos que a perdeu. Não vos vou mentir: o que se segue é um drama de tragédia grega. 






Pois é. É um facto que nunca consegui acabar de ler (a enorme estopada que é) "O Vermelho e o Negro" de Stendhal. Confesso aqui essa grande falha minha como leitora de clássicos da literatura universal. Sou bronca. Temos pena. Mas talvez me inspire se vestir o modelito acima indicado, e assim Stendhal me dê uma nova oportunidade. Leituras & lingerie. Para fazer o pendant.
"Reality Bites" (1994), realizado pelo Ben Stiller (!), um filme com Ethan Hawke e Winona Ryder, que, na já década de 90, retratava a realidade do contacto dos jovens da denominada "Geração X" com o "mundo real", após a Universidade.
A Ingrid Betancourt escreveu um novo livro, "Até o Silêncio Tem Um Fim" que (ainda) não li, com base nas suas memórias de 6 anos como refém das FARC, na selva colombiana.
Rejubilo, pois as saias compridas, de tecidos leves, fluidos e esvoaçantes, lisas ou plissadas, estão de volta esta Primavera/Verão. Já sei que apenas 0,004% da população feminina aprecia estas saias, portanto, podem ignorá-las e deixá-las todinhas nas lojas só para mim.




E, por falar na noiva do ano, assumo que adoro quase todos os chapéus que ela usa. Desde os mais casual aos mais formais. 



Diz que é capaz de haver petróleo ali para os lados de Alcobaça, e que uma empresa estrangeira vai começar a analisar o sub-solo daquela zona geográfica. Vão inicar-se em breve os estudos de prospecção.