sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dull, dull, dull



O Robert Pattinson veio esta semana a Portugal. Eu não gosto muito do Robert pattinson. E, felizmente, não sei como é o Robert Pattinson a representar na Saga Twilight (não tenho a mínima paciência para vampiros). Nem no Cosmopolis. Mas vi o Bel Ami (queria ver o filme porque tenho ainda menos paciência para Guy de Maupassant do que a que tenho para vampiros). E só tenho duas coisas a dizer: inexpressivo e pouco talentoso. Todo ele é um longo bocejo. Todo ele é um grande aborrecimento a representar (deve ter pedido dicas à Kirstin Stewart; e depois enamoraram-se, e felizmente, porque assim só se estraga uma casa). Very dull, como os britânicos costumam dizer. Não é ele que é britânico? Lá está.

4 comentários:

  1. E confirmando a teoria da casa uma que se estraga, anda aí um cartaz com um outro filme com ela e dá uma vontade de ver, com esta mesma cara de tacho...
    A bem da verdade devo dizer que vi um - o que deu na tv - dos filmes da saga twilight. E percebi o porquê do termo, ver um inteiro ( sem rir ) é uma saga interminável.

    ResponderEliminar
  2. É verdade, já na saga Twillight tanto o Robert como a Kirsten me arrancaram longos bocejos. Acho que ambos fariam bons papéis como múmias ou estátuas num museu.

    ResponderEliminar
  3. Prezado,
    viu um dos filmes? Bem, duas horas de vida que nunca mais recupera :)
    (O novo filme da cara de tacho só deve valer a pena pela vilã da história: Charlize Theron).

    ResponderEliminar
  4. Brisa,
    é que dá vontade de cortar os pulsos... É um casal que não gera empatia nenhuma.

    ResponderEliminar