segunda-feira, 4 de novembro de 2013

É assim uma espécie de gozo secreto que tenho

Diverte-me e dá-me alguma pena ao mesmo tempo: assistir à adoração platónica (que mete concursos e rankings e tudo) de algumas mulheres bloggers por conhecidos bloggers do sexo masculino que têm um inegável dom da palavra erudita ou que dissertam com muito humor. Elas derretem-se sempre muito, e a partir das belas palavras deles projectam imagens muito atraentes e viris. Felizmente, na maior parte dos casos, estas mulheres ficarão salvaguardadas pela própria ignorância, que as poupa de saber que em vários teclados eloquentes dedilha muita unhaca suja, e que por trás de bonitos parágrafos, senta-se muita calcinha de bombazine com nódoas, muito ombrozinho pulverizado com caspa, muita camisolinha com a dupla borboto e buraco da traça, e demais miseriazinha masculina. Enfim, esta blogosfera: a criar ilusões desde... quê, 2002?

6 comentários:

  1. Cheira-me que o inverso também se verifica :)

    ResponderEliminar
  2. De vez em quando actualizo a minha leitura pelos blogs adicionados nos meus favoritos, este é um deles, e este post é daqueles fantásticos que coincide com o que eu penso. Alguns blogs que gostava tornaram se privados, qq dia chego a este e acontece o mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Coincide tal e qualmente com o que penso!

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto deste blog que só espero que não se torne privado como tantos outros por aí

    ResponderEliminar
  5. Olá Carla :) Obrigada! Não há problema, este blog não irá tornar-se privado: ou é público ou não é, é o nosso lema :)
    Bjnhs.

    ResponderEliminar