Vi o filme recentemente e identifiquei-me tanto, mas tanto, com certas coisas que... não garanto que não haja mais posts sobre ele nos próximos tempos... ;)
Tás à vontade, eu gostei mto do Elisabeth Town. Adorava ter aquele livro do gajo pra fazer a route 66. O que eu nunca cheguei a perceber era se o namorado dela era imaginário, ou se realmente existia. É um filme que sempre que vês tem mais para entender, mais para perceber, captar e absorver. ;)
Gosto do vestido, do filme, da ideia subjacente, tudo, tudo e tudo.
ResponderEliminarVi o filme recentemente e identifiquei-me tanto, mas tanto, com certas coisas que... não garanto que não haja mais posts sobre ele nos próximos tempos... ;)
ResponderEliminarTás à vontade, eu gostei mto do Elisabeth Town. Adorava ter aquele livro do gajo pra fazer a route 66. O que eu nunca cheguei a perceber era se o namorado dela era imaginário, ou se realmente existia. É um filme que sempre que vês tem mais para entender, mais para perceber, captar e absorver. ;)
ResponderEliminarQuando eu gosto muuuuuito de um filme e o tenho em casa, vejo-o dezenas de vezes, sem exagero. Este vai ser um deles ;)
ResponderEliminar