quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Perdão, mas se eu não estimular a economia, o que irei eu estimular?

Ah, tão frívola mas tão feliz, e antes frívola que frígida, meus filhos, remark my words.
Ora bem, nestes tempos medievos de profundas trevas troikianas e FMI’s e crise internacional, tem de haver um pequeno raio de sol, uma centelha de luz que alumie e que dê alegria a uma rapariga, verdade? Pois que ultimamente houve três objectos que me fizeram largamente ditosa e moderadamente fútil, mas sobretudo ditosa, dados os preços crise-friendly a que os adquiri. A saber:
- pumps nude (da Mango, já com desconto), que vão ficar a repousar nesta época de invernia, mas que na Primavera terão a sua monumental desforra. Uma peça nude já é fundamental no guarda-roupa de qualquer mulher desde a Primavera de 2010, mas pronto, penso que a Vogue me há-de perdoar este delay;








Assim:
Ou assim:

- sabrinas snake-print (da Lefties) porque eu já andava louca para ter um acessório com este padrão, sob pena de, se eu não o tivesse, o Universo ser destruído por forças cósmicas desconhecidas e nós não vamos querer que isso aconteça;
















Para usar exactamente assim:















- écharpe (da Pull & Bear), que vai assentar na perfeição conjugada com tons camel e preto.










Enquanto o nude é um tom neutro e discreto que vai bem com tudo, o laranja e o snake print são tendências deste Inverno que eu não adoro em peças mais destacadas. Por isso, escolho-os apenas em acessórios. Posto isto, vou ler Kierkegaard e reflectir sobre o conceito de culpa. Pronto, adeus.

6 comentários:

  1. Gosto imenso dos sapatos... ainda não tenho uns nude, preciso mesmo de comprar.

    ResponderEliminar
  2. S*
    estes têm um salto confortável. Corre já prá loja! :)

    ResponderEliminar
  3. Andorinha,
    só é pena com este frio só poder usar tudo isto em Abril, mas pronto :)

    ResponderEliminar
  4. Muitos giras as compras sim senhora.
    Eu bem q me ando a tentar afastar das lojas...mas acho q nos próximos dias a tentação vai falar mais alto...não é por mal, mas eu tb sou da opinião q é importante fomentar a economia p n cairmos em recessão :)

    ResponderEliminar
  5. Claro! :) Eu agora vou tentar conter-me, nem passo perto de lojas para me guardar todinha para os saldos ;)

    ResponderEliminar