terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Zozô knows good sex*





*(and isn´t afraid to ask.)




Ando a ver, tranquila e esporadicamente, a 4ª e a 5ª temporadas disto. E, como dizem os nossos sábios adolescentes, estou a curtir milhões.

Ainda que com uma década de atraso. Nunca tinha acompanhado esta série, imagine-se. Andei uma década meio perdida no female bonding das minhas amigas, sem partilhar as conversas e a sabedoria. Uma década como uma proscrita do gineceu. Uma década de extemporaneidade em relação à condição feminina dos anos 2000. Enfim, que heresia para as minhas irmãs-Mulheres de todo o Mundo. Nos dias de hoje, isto deve ser o equivalente da Antiguidade a ter perdido as fogueiras de Beltane ou a ter maculado a honra das Vestais. Ou a ter sido expulsa do santuário das hieródulas de Corinto ou, no plano mitológico, a ter caído do cavalo durante uma expedição com as Amazonas.
Mas pronto. Deve ser porque nunca fui precoce em nada. (Mas, como todas sabemos, o que é precoce também quase sempre não é bom.)
De modo que estou a curtir milhões.

7 comentários:

  1. man, juro-te que estou a dizer a verdade, verdadinha: também eu. O female bonding veio tardio e às três pancadas e também eu vi há pouco tempo a série (contra todas as minhas crenças filosóficas da emancipação feminina without shoes posting).
    Mas, preconceitos à parte, é o que é, também não aspira ao mais profundo e alternativo lado do entretenimento. Mas, de facto, ao nível de relações e suas peripécias, está bem apanhado. Vais em que episódio? :)

    ResponderEliminar
  2. Vou p'raí no 10º da 4ª temporada :) No meu caso foi mais uma questão de identificação, aos 20 a minha agenda não era mesmo nada esta. Agora, a idade é outra, e acho imensa piada, identifico-me mais com os temas. Acho que sem estar perfeito, está muitíssimo bem :D

    ResponderEliminar
  3. Também ando a rever no Sony. E não me canso! É uma série tão maravilhosamnete nossa.

    ResponderEliminar
  4. Esta série é linda...ou era...é!
    Ainda hoje qd vejo algum episódio perdido (especialmente os primeiros) farto-me de rir.
    E é impossível não se adorar a Samantha Jones.

    ResponderEliminar
  5. Marta e Me,

    E depois toda estética das roupas, do estilo, dos ambientes e da própria cidade... E, ai, aquela Samantha, a Samantha... ;)

    ResponderEliminar
  6. É a personagem mais hilariante, sem dúvida :)

    ResponderEliminar