quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ao fim da tarde estou sempre mais preconceituosa



Não gosto de ver homens (homens feitos, meu Deus!) montados em Vespas, ou em qualquer mota tipo scooter. Então se forem amarelas, acho irremediavelmente execrável. Tudo o que não seja homens italianos em Vespas e, mais especificamente, em Roma, acho ridículo e pouco viril. Muito pouco viril. Uma Vespa é para garotas de 15 anos. Se querem ser homens e andar de mota, comprem uma mota a sério, uma mota de homem, não é uma Vespa.

6 comentários:

  1. Mesmo. A Vespa é para meninas. Eu nem os italianos gosto de ver.

    ResponderEliminar
  2. Isso é pq ainda não viste os betinhos holandeses nas vespas a passar por ti. Loirinhos, bem vestidos, ócuuulo di soli, perfumados, upa upa. Até já pensei em comprar uma vespa, juro-te!

    ResponderEliminar
  3. Eh pá... não sei, não sei... só analisando in loco... ;)

    ResponderEliminar
  4. Um dia eu vou, para dar cabo desses betos todos! :D
    Antes disso, ainda vens cá, espero que em breve :)

    ResponderEliminar
  5. Ao centro "da virtude", duvido que va tão cedo. Mais depressa vens cá tu :)

    ResponderEliminar