Os chocolates Regina da actualidade não têm o mesmo sabor (delicioso) dos da minha infância. Naturalmente, são piores.
quinta-feira, 19 de dezembro de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Oh, those women! They nurse and cuddle their presentiments, and make darlings of their ugliest thoughts . . ." William Thackeray ("Vanity Fair")
Aqueles de sabores (ananás, morango) continuam muita bons!! Ou isso ou tenho de começar a olhar com mais atenção para a validade deles :)
ResponderEliminarAqueles de sabores (ananás, morango) continuam muita bons!! Ou isso ou tenho de começar a olhar com mais atenção para a validade :)
ResponderEliminarIh...os de morango!! Eram uns bastante mais fininhos, certo? Já nem me lembrava disso, mas eram muito bons, sim senhor :)
ResponderEliminarConfirmo. Também comprei para relembrar o sabor delicioso e não é a mesma coisa! :(
ResponderEliminarOu então, hoje em dia a parafernália de chocolates que temos à nossa disposição é tão grande e tão boa, que já não achamos os chocolates Regina nada de especial. Pelo menos essa é a conclusão a que cheguei, pois a mim também já não me sabem ao mesmo...
ResponderEliminarMarta, o que me consola é que as pastilhas Gorila ainda são iguais ao que eram. ;)
ResponderEliminarBruno, não, não, nada a ver. Pode haver por aí muitos Milka, muitos Nestlé, muitos Godiva, muitos Guillians. Mas as minhas papilas gustativas não se baralham. Os chocolates Regina são únicos.
ResponderEliminarAinda me lembro do tempo em que metia um pacote de Gorila de morango (eram 5, se não me engano, e gigantes) todinho na boca! Eheheheh
ResponderEliminarIsso era uma proeza, Marta! :D
ResponderEliminar