quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Hogmanay!

Se alguém estiver com ideias de passar o réveillon lá fora, e ainda não tem ideias sobre aonde ir, não vão mais além fiquem já aqui. Eis uma espectacular sugestão. Pensavam que vos iria sugerir o quê? As praias do Rio de Janeiro? A Times Square em Nova Iorque? Que disparate! Sendo este blog e a sua autora tão Scottish-friendly, é claro que irei para todo o sempre recomendar-vos o Hogmanay, em Edimburgo, a passagem de ano absolutamente mais fantástica, divertida e alegre (e fria também, não vos vou mentir, meus amigos) do Mundo inteiro. Tradicionalmente, são três dias de festa, é uma grande celebração na rua, com desfiles, concertos ao ar livre, muita música ao vivo, muito keilidh, canta-se o Auld Lang Syne todos abraçados já com muito álcool no sangue (para ele não congelar com o frio, é pura diversão em estado etílico), e muito mais, não tem nada que saber. Depois não digam que não vos avisei. Mais detalhes aqui no site oficial do Hogmanay.



Conertos na Royal Mile


Princes Street

Desfiles temáticos

Acendendo as bonfire

2 comentários:

  1. DEve ser uma experiência incrível. Mas apenas para fugir do frio provavelmente trocaria pelos fogos de Copacabana, pq tudo que estou precisando agora nesse momento é de calor. Mas sim, sem dúvidas cogitaria entrar o ano assitindo esse espetáculo!

    ResponderEliminar
  2. Querida Deby,eu aconselho a Escócia porque realmente o frio português não é muito intenso -- mas para quem está na Suécia, sim, merece muito Copacabana!!! :))
    Bjnhs, bom fim de semana!

    ResponderEliminar