domingo, 11 de julho de 2010

Testosterona de luxo #12

Tom Beck

8 comentários:

  1. Aprovada. Aliás, eu raramento comento, por isso fica aqui pros anteriores tb: aprovei todas as testosteronas de luxo que colocaste até hoje. E olha que isso é uma proeza! :)

    ResponderEliminar
  2. Ena, se têm a "chancela Andorinha" é porque está mesmo bem! bjnhs :)

    ResponderEliminar
  3. LOL
    A chancela da Andorinha não interessa nada, só interessa é que tens bom gosto!! ;)
    (é que raramente gosto das fotos dos mocinhos que outras publicam, estes são meeesmo como eu gosto, assim a puxar pro ar de puto, mas com barba por fazer e já na base do é mesmo homem, não metrossexual) beijinhos ;)

    PS: à conta da foto do carro, tu deves ser do ano das minhas amigas de Medicina que estavam comigo no Lar Teresiano (que horror, dizer aqui q vivi num lar! Péssimo :)))) ), se calhar até te conheço. Enfim, coincidências :)

    ResponderEliminar
  4. Quanto às Testosteronas, sabes que great minds think alike :)

    ResponderEliminar
  5. Quanto a Coimbra, cruzámo-nos de certeza, quanto mais não seja, nos corredores da FEUC, onde também andei ;) É um mundo pequeno!

    ResponderEliminar
  6. I love great minds, don't you? ;)

    Ai, FEUC... Coimbra...

    Em abril fui a NY com a Luna, que me apresentou a Cláudia (que conheceu nos blogs). A Cláudia foi uma porreira do melhor, daquelas pessoas de quem gostas logo à primeira. Qdo cheguei, a Cláudia adicionou-me ao FB e tinhamos em comum a Rita de Cantanhede. A Rita foi minha colega na FEUC, vive na Alemanha a duas horas de mim, e viveu... no Brasil com a Cláudia há uns 9 anos atrás. O mundo é MESMO muito pequeno.
    Eu vivia com a Olinda de Braga que era do teu ano, se não tou em erro, mtooo boa moça, casou com o Rui que também ia bastante à FEUC. Bem fixe. Das poucas coisas boas do LT ;)

    Estas memories ao fim de 12 anos... doze...se calhar é melhor não repetir isto mtas vezes, certo? ;)

    ResponderEliminar
  7. (Great minds are the best!)

    É óptimo partilhar situações e pessoas desse tempo, que foi tão bom. E sobretudo com quem o viveu também, porque há coisas que só se vivem mesmo em Coimbra... :)
    Tens razão... ainda é capaz de se ficar aqui com a lagrimita ao canto do olho, com tanta boa recordação! ;)

    ResponderEliminar