sexta-feira, 20 de julho de 2012

Quatro mafarricos e um esgotamento

Encontrei por acaso uma antiga colega que não via há muito tempo. Ela apareceu-me na rua com quatro alegres e saudáveis filhas pequenas. (Já me tinha chegado aos ouvidos que ela tinha dado rédea solta à sua fertilidade, mas não imaginava que já tivesse atingido este número bíblico.)


Bem, quis o cruel destino que passasse algumas horas com a minha amiga e aqueles quatro belzebus em miniatura, que, pensando que eu era uma boneca em ponto grande, passaram a tarde a arrancarem-me cabelos com as mãozinhas engorduradas, a disputar o conteúdo da minha carteira e a partirem-me colares da Parfois e outros acessórios de valor incalculável.


Saí dali um Cristo em chagas e com a cabeça a andar à roda. Depois deste calvário vou ter de ir descansar, no mínimo, para as Maldivas. Com boa companhia. E muitos contraceptivos.

5 comentários:

  1. Muito bom :D Quatro Belzebus...expressão muito feliz. Mas segundo as lendas populares, o diabo não quer nada com as criancinhas, precisamente porque lhe fazem esse tipo de torturas. Há uma lenda em que o Demo se esconde num buraco quando vê "a canalha" e mesmo assim os pequenos, como mexem em tudo, encontram-no e fazem-lhe maldades, coitado. De qualquer modo, acho que a educação contraria esses instintos demoníacos. Tive essa idade e jamais tocaria na carteira de alguém...e jamais permitiria que filhos meus o fizessem.

    jessi-aleal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Sabes, como são quatro a coisa torna-se mais difícil de controlar. E têm mesmo muita energia... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino! Desejo boa sorte à tua amiga...mas quem corre por gosto não cansa ;) . Algumas crianças mudam com a idade...e há mães demoram um pouco a apanhar o jeito para as disciplinar. quatro realmente é bastante!

      Eliminar
  3. ah ah ah ah :D e as mãezinhas adoram aproveitar a "cerimónia" alheia para descansarem um bocadinho da prole energética.

    ResponderEliminar
  4. Sissi: e duas delas são gémeas :)

    ResponderEliminar