Pronto, e depois há aqueles dias em que estamos muito bem a passear na Suíça e nos metemos num barco para vermos mais coisas suíças e comermos coisas suíças e vermos terras suíças, e, afinal, sem sabermos, vamos parar a França. Mais precisamente a uma aldeia medieval francesa (a coisa mais cosy que já vi, a seguir a Scirmione, em Itália) e comer crepes franceses e pagá-los com euros, que saudades da nossa querida moeda decadente e em crise, que isto os francos suíços parecem dinheiro a fingir.
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Iupiiiiiiiiiii fotos!!! Amei.
ResponderEliminarA Suica é linda. Eu gosto dessas varandas cheias de flores (nao me lembro o nome dessas flores em portugues), mas pra mim elas são tao tipicamente suicas no verao! Algumas varandas säo bem coloridas. Muito lindo!
Estes destinos de férias são sempre relaxantes: tudo muito bonitinho, arranjadinho, limpinho, e sossegado :) Adorei.
ResponderEliminarAdorei! Tb passei por uma assim mesmo ao pé qdo fui à Suiça, mas agora escapou-se-me o nome! Parecia uma casa de bonecas! beijos!
ResponderEliminarAndorinha,
ResponderEliminartodo o país é tão bonito, parece saído directamente de um postal. Deve haver qualidade de vida ali! :) (tirando a parte do clima...)
Bjnhs!