terça-feira, 17 de agosto de 2010

Plano B

1. Casar com um sueco
2. Arranjar um amante italiano

11 comentários:

  1. Não sei, mas vou perguntar à pessoa que congeminou o B. ;)

    ResponderEliminar
  2. lol Parece-me uma opção acertada, mas olha q os italianos são pouco discretos... ;)

    ResponderEliminar
  3. Pouco discretos e, sobretudo, com muita garganta :) Aquilo é o sangue, que lhes ferve muito nas veias... ;)

    ResponderEliminar
  4. Mas no seguimento da conversa sobre homens bonitos, posso-te dizer que nunca, mas nunca lavei tanto os olhinhos como na Sicília. Andei por lá de veleiro. Um dia telefona uma amiga de Braga e ao telefone digo que há tantos, mas tantos, que ia tirar uma foto naquele exacto momento e ao calhas. Posso-te dizer que o tipo que estava a atracar o "taxi boat" parecia saído dum poster da Calvin Klein, versão bimbo, mas ó Senhores, aquilo era talvez um dos corpinhos mais bonitos que já vi. Pareço aqui uma rebarbada, mas juro-te que nunca vi tanto homem lindo por m2.

    ResponderEliminar
  5. E outro sítio onde não fiquei nada desgostada com as vistas foi na Croácia. Eles são espectaculares, sou grande fã do povo Croata, tanto mulheres como homens, são simpáticos e boa gente. Não são simpáticos de entrada, mas passado 3 minutos tão-te a dar um abraço abrutalhado, mas sincero, e têm sempre uma gargalhada pronta. Gostam da vida intensa. Quem teve uma guerra tão recente, é natural que o faça. Quisás por isso goste tanto deles.
    Os moços são lindos, um bocadinho abrutalhados como disse... na base do retrossexual se quiser ser simpática lol
    Têm olhos verdes e azuis e cabelo castanho claro, são todos cavalheiros com as mulheres e machistas em casa. Tal como os tugas e os italianos, mto possivelmente têm uma em casa e outra na rua. Um desastre :D Mas bonitos e bons amigos.

    ResponderEliminar
  6. Pelos vistos, a Itália reúne consenso geral…! Nunca fui à Sicília mas conheço várias cidades italianas, e de facto eles fisicamente são lindos e têm muito estilo, o que ajuda ainda mais. As minhas amigas que já lá foram, dizem o mesmo. A par de Copenhaga, também foi onde estavam os homens mais bonitos que já vi…
    Ora, à Croácia é que ainda não fui, mas se és tu que o dizes, já sei que tenho boas referências! ;)
    Bom, um dia destes ainda elaboramos um Guia tipo Lonely Planet, mas com os melhores spots de beleza masculina, a nível mundial, boa? Era um sucesso de vendas e verdadeiro serviço público para as nossas amigas em geral ;-)

    ResponderEliminar
  7. Eu nao acho os italianos muito bonitos, mas tendo já executado esse ponto 2 do plano B devo dizer que fiquei bastante bem impressionada.

    (por outro lado, nao faças isso ao sueco, ele vai ficar mesmo triste, a malta aqui por cima leva essa coisa da fidelidade muito a sério)

    ResponderEliminar
  8. Rita,
    isso da fidelidade faz-me gostar (mais ainda) dos nórdicos... :)

    ResponderEliminar