1. Casar com um sueco
2. Arranjar um amante italiano
terça-feira, 17 de agosto de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Oh, those women! They nurse and cuddle their presentiments, and make darlings of their ugliest thoughts . . ." William Thackeray ("Vanity Fair")
E o plano A?
ResponderEliminarNão sei, mas vou perguntar à pessoa que congeminou o B. ;)
ResponderEliminarlol Parece-me uma opção acertada, mas olha q os italianos são pouco discretos... ;)
ResponderEliminarPouco discretos e, sobretudo, com muita garganta :) Aquilo é o sangue, que lhes ferve muito nas veias... ;)
ResponderEliminarMas no seguimento da conversa sobre homens bonitos, posso-te dizer que nunca, mas nunca lavei tanto os olhinhos como na Sicília. Andei por lá de veleiro. Um dia telefona uma amiga de Braga e ao telefone digo que há tantos, mas tantos, que ia tirar uma foto naquele exacto momento e ao calhas. Posso-te dizer que o tipo que estava a atracar o "taxi boat" parecia saído dum poster da Calvin Klein, versão bimbo, mas ó Senhores, aquilo era talvez um dos corpinhos mais bonitos que já vi. Pareço aqui uma rebarbada, mas juro-te que nunca vi tanto homem lindo por m2.
ResponderEliminarE outro sítio onde não fiquei nada desgostada com as vistas foi na Croácia. Eles são espectaculares, sou grande fã do povo Croata, tanto mulheres como homens, são simpáticos e boa gente. Não são simpáticos de entrada, mas passado 3 minutos tão-te a dar um abraço abrutalhado, mas sincero, e têm sempre uma gargalhada pronta. Gostam da vida intensa. Quem teve uma guerra tão recente, é natural que o faça. Quisás por isso goste tanto deles.
ResponderEliminarOs moços são lindos, um bocadinho abrutalhados como disse... na base do retrossexual se quiser ser simpática lol
Têm olhos verdes e azuis e cabelo castanho claro, são todos cavalheiros com as mulheres e machistas em casa. Tal como os tugas e os italianos, mto possivelmente têm uma em casa e outra na rua. Um desastre :D Mas bonitos e bons amigos.
Pelos vistos, a Itália reúne consenso geral…! Nunca fui à Sicília mas conheço várias cidades italianas, e de facto eles fisicamente são lindos e têm muito estilo, o que ajuda ainda mais. As minhas amigas que já lá foram, dizem o mesmo. A par de Copenhaga, também foi onde estavam os homens mais bonitos que já vi…
ResponderEliminarOra, à Croácia é que ainda não fui, mas se és tu que o dizes, já sei que tenho boas referências! ;)
Bom, um dia destes ainda elaboramos um Guia tipo Lonely Planet, mas com os melhores spots de beleza masculina, a nível mundial, boa? Era um sucesso de vendas e verdadeiro serviço público para as nossas amigas em geral ;-)
Eu nao acho os italianos muito bonitos, mas tendo já executado esse ponto 2 do plano B devo dizer que fiquei bastante bem impressionada.
ResponderEliminar(por outro lado, nao faças isso ao sueco, ele vai ficar mesmo triste, a malta aqui por cima leva essa coisa da fidelidade muito a sério)
Com fotos!!! :)))
ResponderEliminarRita,
ResponderEliminarisso da fidelidade faz-me gostar (mais ainda) dos nórdicos... :)
Andorinha,
ResponderEliminar...and subtitles! :)