terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sweet taste of Ireland (5)

Olha, genuínos betinhos da Trinity, tão lindinhos apesar de franganotes. Um deles é o lovely & funny Steven, que nem sonha que eu lhe estou a fazer esta maldade.

E agora, um pouco de National Geographic:
Na costa sudeste da Irlanda é possível encontrarem-se alguns espécimes masculinos esteticamente muito razoáveis. Não é nada de cair para o lado como na Escandinávia, e há muitos ruivos sardentos, mas, ainda assim, bem melhor do que no extremo oeste da Península Ibérica (o que não é difícil).

5 comentários:

  1. Se o extremo oeste da Península Ibérica é Portugal, como julgo ser, tenho de discordar com o juízo. Os homens portugueses, quando são interessantes, são mesmo interessantes.

    ResponderEliminar
  2. Zôzô, acredita, não cuspas no prato nacional. Não "sabeindes o que dizeindes", trust me.
    Todas, uma por uma, as meninas que vivem na Holanda, a primeira vez que cá vieram acharam que os Holandeses eram um must!
    Todas, uma por uma, as meninas que vivem na Holanda, te dizem hoje: dasse, que banhada!
    CONTUDO, eu acredito (até pq a avaliar pela foto me parece correcto dizer, embora eu não seja "salta cunas" como dizem os espanhóis) que na Irlanda o produto é até decentezinho!
    Os Escandinavos deixo pra tu dissecares noutro post, até pq ainda não conheço esse espécime ;)

    ResponderEliminar
  3. Ana, completamente de acordo. Alguns portugueses são realmente maravilhosos. Não acho é que sejam muitos… :)

    ResponderEliminar
  4. Andorinha, sabes, o que eu embirro nos portugueses são 3 coisas: os muito giros, são muito raros; em geral, são baixotes; e muitos têm aquela mania de se acharem muito machos (sobretudo os que são medonhos), e de mandarem bocas à macho latino e de pensarem que são muito garanhões... Ou é muita falta de sorte minha, ou acho que há algo de zezé camarinha em muitos portugueses... Chateia-me isso nos nossos homens :)
    Mas quanto aos escandinavos... vale a pena dissecá-los a fundo!! Em especial, dinamarqueses e suecos: são lindos (embora inibidos/antipáticos; coitados, não se pode ter tudo). Olha, a Luna compreende-me bem: partilhamos uma grande admiração por dinamarqueses ;)

    ResponderEliminar