segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

E o prémio para marido mais pragmático vai para...

Eu tenho amigos queridíssimos, de longa (longuíssima) data, cujo pragmatismo é tão lendário quanto cómico. Um deles ofereceu, como presente de aniversário, à sua excelsa esposa... minha gente, um par de pneus sobresselentes para o carro. Vejam como isto é de uma utilidade providencial e estamos na presença de um marido extremoso.

Portanto, não lhe ofereceu um perfume, nem lingerie, nem um fim de semana romântico numa pousada romântica. Não. Pneus, sim senhora. Coisa útil e, nestes tempos árduos, muito preciosa.

Melhor que este meu amigo, só outro amigo meu que, antes ainda de pedir a mão à sua futura mulher, comprou as alianças porque estavam em saldos. Sim senhora, em saldos, porque a vida está cara. Se a noiva tinha alguma preferência sobre o anel que vai usar toda a vida? Ná! Se tinha alguma palavra a dizer na ourivesaria? Ná!

O que é que concluimos daqui? Que há maridos espectaculares. E que está bem visto que eu se me casasse (lagarto, lagarto) teria de ser fora do meu círculo de amigos. Porque isto é contagioso, pois claro.

2 comentários:

  1. E elas que se cuidem: se lhes oferecerem uma wii, não vem aí coisa boa não :D Experiência dixit.

    ResponderEliminar
  2. Ah ah ah!! Também me parece que não :))

    ResponderEliminar