terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Fio dental


Que me desculpem os/as adeptos/as, mas não há nenhum argumento no mundo que me faça pensar de outra forma, e não há ninguém que me convença que isto não é um tipo de vestuário desconfortável e até pouco higiénico. Seja em bikinis seja em roupa interior. E aos homens que me venham com a história de que é sexy e não sei quê, eu desafio sempre a me responderem quantos deles é que apreciam ter coisas enfiadas no rabo.

12 comentários:

  1. É tudo uma questão de hábito. E quanto à higiene, é tão higiénico como as outras cuequinhas. Quem já era limpinho continua a sê-lo e vice versa. Se é mais sexy? Eu acho.

    ResponderEliminar
  2. Eu concordo contigo, na questão do conforto! Só de pensar que iria andar a tirá-la, do sítio onde estavam encaixadas, o dia todo, fico com a ideia que não era sexy e nada estético.

    Ah e um BOM ANO!

    ResponderEliminar
  3. Meninas,
    não fico convencida: a Maria levantou uma questão pertinente ;)

    ResponderEliminar
  4. Nem mais, Maria ;)
    Obrigada e um fantástico 2011 é o que te desejo :))

    ResponderEliminar
  5. Não é por ser sexy, é por ser prático! Na minha opinião até fica bem feio, nada como a cueca normal.

    ResponderEliminar
  6. Eu diria que os homens, pelo menos aqueles que não gostam de coisas enfiadas no rabo, não gostariam de usar saltos altos, parecem-me desconfortáveis. Também o cabelo grande, as pinturas na cara, roupa a cima do joelho, ou o simples facto de se usar uma mala, nada disso me parece confortável. Não signifique que não aprecie numa mulher todos esses factores, e mais alguns. E convém acrescentar que conforto e estética, desde os primórdios, nunca foram coisas que viessem ligadas.

    Ps: belo rabiosque.

    ResponderEliminar
  7. Marie,
    mas práticas tanto são umas como outras... Enfim, gostos :)

    ResponderEliminar
  8. Miguelito,
    ainda bem que gostas do rabiosque, eu quero é que estejas feliz! ;))
    Quanto ao resto, está muito bem visto, mas, diga-se o que se disser é incontornável: tecido enfiado e friccionado em mucosas delicadas é contra-natura.

    ResponderEliminar
  9. Concordo contigo zozô. Também não gosto de usar (nem me parece muito higiénico) e acho que não fica bem a ninguém (excepto exemplares como o da foto, que não há muitos), mas nunca conseguirás a concordância de um homem sobre este assunto.

    ResponderEliminar
  10. Ana,
    pois, calculo que não. Mas eles sempre ficam a saber um pouco do "outro lado da questão" :)

    ResponderEliminar
  11. A cueca larga não favorece as mulheres, as mais roliças queixam-se do fio dental e percebe-se o porquê...fio dental é sexy e higiénico. São gostos. Um rabo bem feito fica bem em qualquer cueca mas há umas mais sexys que outras. São opçoes.

    ResponderEliminar