terça-feira, 16 de agosto de 2011

Capri(chos)












Ontem sonhei com Capri. Isto só pode querer dizer alguma coisa.

6 comentários:

  1. Que vais lá uma tarde e que fora estas vistas que vais ver, só vais ver gente a passear a vuitton na mão que é pro que Capri serve. Paguei 20 euros por UM gin tónico. E jantei por 50 euros e foi baratinho. Tem um por do sol inesquecível, e é estúpidamente caro pro que é. Volta a Capri ;) beijos

    ResponderEliminar
  2. Pois, deve ser tipo Positano ou Porto Fino... Nunca estive em nenhum destes destinos, mas tenho a impressão que é como dizes, é mais para inglês ver.
    Gosto muito de Itália, mas é pena ser de facto um país tão caro!
    Bjnhs!

    ResponderEliminar
  3. Positano é mais barato que Capri. Qualquer sítio é mais barato que Capri. Mas não acho que Italia seja um País caro. Estes spots é que são. Mas deves ir, são mesmo mtooo bonitos. Mas prepara a carteira...
    Tenho fotos no meu blog se quiseres sonhar :) beijos!

    ResponderEliminar
  4. Já fui espreitar, tens lá fotos espectaculares, e a água turquesa é de morrer.... Tem tudo um ar tão mediterrânico! Acho que é mais isso que me encanta. Tenho cá umas saudades de Itália, e dos italianos...! ;))

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho saudades mesmo é dos sapatos italianos! Vão marchar que é uma beleza em Verona, oh yeah!

    ResponderEliminar
  6. Ai Verona! Olha, não te posso recomendar grande coisa, porque só visitei aquela que dizem ser a casa da Julieta e o coliseu (ou circo) romano que lá há. Assim sendo...boas compras!! :))

    ResponderEliminar