segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Só há dois tipos de homens heterossexuais

Os que, nas mulheres, gostam mais de apreciar mamas e os que preferem apreciar os rabos delas. Pessoalmente, prefiro os primeiros.

6 comentários:

  1. Eu fico sempre dividido, mas um bom rabo...

    MB

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha! Às vezes é tudo tão bom que até ficas baralhado, é isso, Miguelito? ;))
    Ok. Eu já tinha percebido há muito tempo que pertences ao grupo dos "Outros"... :P
    Bjnhs!

    ResponderEliminar
  3. Lá a ber! A cena não é eu ficar baralhado, é que um bom rabiosque é difícil de encontrar. Ao contrário das... "primeiras", que pode ter vários tamanhos, vários feitios, apresentar-se sobre várias formas, o... "segundo" é mais raro de encontrar perfeitinho, por vezes até se pode ter um bom, mas não se apresenta aquilo em condições. A arte de um bom rabiosque é muito mais difícil de atingir, e consequentemente tenho uma tendência de o apreciar mais quando o encontro.

    É difícil ter esta conversa sem ajavardar. Mas eu estou a falar na estética corporal feminina, da maneira mais afastada possível.

    MB

    ResponderEliminar
  4. Estás bem, Miguelito, não te preocupes.
    Uma vez, um fulano idiota disse-me que preferia os "segundos" porque não sabia o que fazer com as "primeiras". Nem sei o que é que me chocou mais, se a grosseria do comentário e o que lhe está implícito, se o facto de um homem com trinta anos não saber o que fazer com certas coisas.
    Escusado será dizer que este é um tipo de homem que não tem muito sucesso junto do sexo oposto. Pela deselegância e pela ignorância.

    ResponderEliminar