terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dias verdes

































(Bem, sob pena de estragar o momento pseudo-poético destas fotos no blog... Nesta pequena estátua, reparem no ar consolado do rapazinho da frente. -- Clicar para aumentar a imagem -- Bom, e do que está por trás também. Ah, os prazeres, hum, inocentes. Ok, tenho de deixar de ser perversa. Mas a sério, acho que alguém devia proibir esta exibição impudica em público. Ou sou só eu que vejo o mal? Esta minha cabeça podre.)












(Aqui, se aumentarem a imagem, no topo da imagem podem ver uma piquena borboleta surpreendida por mim em pleno voo. Ah, meu Deus, eu vou longe, meus amigos, eu vou longe. Mas é só quando estou distraída.)

































3 comentários:

  1. Isso é tudo bery green... Não ficaste um pouco enjoada? Eu ficaria certamente. A estátua é uma boa estátua, o artista é um bom artista, os meninos estão só a divertir-se. Apenas e só.

    mb

    ps: estava com esperança de ver algo pronunciadamente mais laranja...

    ResponderEliminar
  2. Ah ah! Eu até podia pôr aqui algo mais laranja, mas era capaz de ser um bocadinho polémico, não...? ;) O máximo que posso fazer é arranjar uma série de fotos intitulada "Dias encarnados", em honra de certas preferências clubísticas :))

    ResponderEliminar