Já consigo andar bem a passo, fazer trote sentado, trote levantado, e até (às vezes) um galope(zinho), entre outras habilidades circenses.
Continuo sem conseguir subir para cima do bicho sem a ajuda de uma cadeira.
Não me sinto nada, mas mesmo nada, ridícula.
Eu consigo subir sozinha... mas é ciência oculta para mim comunicar com o bicho. Sou tão analfabeta que o bicho, às tantas tão desorientado, simplesmente pára porque já não sabe para onde ir :)
ResponderEliminarJà a minha experiência hípica só a conto depois de uns valentes copos e muita conversa embaraçosa para não cair na proverbial desgraça...
ResponderEliminarAh valente Brisa! :)) Se consegues subir, é o principal! Agora, eu, qualquer dia preciso de um escadote... raio dos bichos são mesmo altos :P
ResponderEliminarMiguelito... pois, de facto, eu consigo imaginar muito bem tu a cavalgares as ondas do mar, mas a montar cavalgaduras não... eh eh ;))
ResponderEliminarNunca montei... Nunquinha! Não pq não quisesse, mas nunca tive a oportunidade. Tenhoa a sensacão de que deve dar uma liberdade, deve ser maravilhoso sentar num cavalo e somente cavalgar.
ResponderEliminarBjo
Eu até há bem pouco tempo também nunca tinha montado! E é muito bom, sim, Deby. Quando puderes, depois do Noah crescer um pouquinho, experimenta, nunca é tarde! :)
ResponderEliminar