Já dizia o amiguinho Jack Johnson "They say Taylor was a good girl". Eu não sei se esta miúda, a Taylor Swift, é boa menina ou se canta alguma coisa de jeito. (Eu nunca a ouvi, para mim, é uma pequena Swift no grande Gulliver da indústria musical). Só sei que, para além de ter namorado meteoricamente um Kennedy (o que, por si só, é um pleonasmo divertido, se formos a ver a longevidade do clã em causa), para uma rapariga de 23 anos destaca-se por ter um estilo muito próprio e muito interessante, por sinal. Está ali entre o neo-romantismo discreto e o clássico moderno e o preppy naïf, sem nunca ser óbvia ou vulgar, o que não é comum entre as mulheres da idade dela. Eu chamo-lhe o Taylorismo - teorias da gestão da produção à parte, bem entendido.
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bem escolhido!! Gosto do Taylorismo, esse vestido cor-de-rosa ficava um mimo na minha pessoa. Já o primeiro outefite é pra gajas magrinhas como tu :P
ResponderEliminarbeijoquinhas!
Claro que gostas, querida Andorinha, o vestido é todo fifties! :) Eu também gosto muito.
ResponderEliminarBeijinhos!
Nao sou muito fa do estilo romantiquinho-boneca de Taylor. Mas preciso concordar que para uma garota de 23 anos, ela tem muita personalidade, pq fica muito bem nela esse tipo (nunca a vi com outro estilo, entao suponho que esse fica muito bem nela). Se canta bem, mal... Também não faco a minima idéia e namorou Kennedy who??
ResponderEliminarVc bem que tem o senso apurado para a moda hein Zozo.
Bjo
Não tão apurado quanto o teu, querida Deby! :) Mas vou estando atenta.
ResponderEliminar(Ela namorou um garoto chamado Conor Kennedy, neto do senador Robert Kennedy.)
Beijinhos!