quinta-feira, 4 de abril de 2013

Both sides of the story

Sobre esta engraçada guerrinha entre o Zé Diogo Quintela e o Miguel Sousa Tavares, tenho a dizer que gostei do comentário do Arrumadinho, que achei muitíssimo sensato e que veio recordar alguns factos que as pessoas tender a esquecer facilmente (ou não querem aprofundar, simplesmente), no meio das habituais ondas virais de comentários e entusiasmos que se geram nas redes sociais. E a recordar também que, na maior parte das vezes, vemos só um lado das coisas, só uma versão das histórias, só a superficialidade que nos convém. Esquecemos que somos todos humanos: é muito fácil acusar os outros. Mais difícil é sempre ter sensatez e reconhecer que temos todos telhados de vidro, etc. E tanto que isto nos acontece a todos nós, todos os dias.

6 comentários:

  1. Por acaso já tinha sido redireccionada p esse post noutro blog, e é com algum espanto que o digo, tb achei o post dele bastante pertinente e concordei com algumas das coisas q lá foram ditas.

    ResponderEliminar
  2. Não estava à espera, porque não leio o blog dele, mas o Arrumadinho tem-me surpreendido pela positiva.

    ResponderEliminar
  3. Eu não leio o blogue dele porque fico fascinado com aquela foto gigante do cabeçalho e nem consigo ler mais nada

    ResponderEliminar
  4. A sério? Isso acontecer-me-ia se ele fosse giro. Não sendo, passo directamente para a leitura dos textos..

    ResponderEliminar
  5. Estava a ser irónico. Permite-me citar o João Quadros (até porque tens moderação de comentários e portanto podes não aprovar) para dizer que ele e a mulher nem fodem para não estragar o penteado.

    ResponderEliminar