quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mais nervosa que a própria noiva



Recebi um convite para ir ao casamento de uma amiga.




Isto é tão inédito que, na minha idade adulta, só fui a um único casamento (os meus amigos não se casam, juntam-se. Ou nem isso). Os noivos conhecem-se há quatro meses. A cerimónia vai ser algo formal. Portanto, isto apanhou-me de surpresa, e agora estou muito entusiasmada e nervosa.


Dir-me-ão que este estado de excitação só se compreende na própria noiva. Quero lá saber. A noiva já tem o destino dela traçado para toda a vida. E eu ainda não. Logo, tenho de ser a convidada de casamentos mais gira e bem vestida de todo o sempre.


O que me remete para as seguintes questões prementes:



-- que vestido usar? em que loja o encontro? que sapatos escolher? que penteado levo? a que cabeleireiro vou? quem é que me vai maquilhar? onde é que encontro pochettes giras? será que posso levar um chapeuzinho à Kate Middleton?



Isto é muita pressão, e tenho três meses para preparar tudo. Vou ali tomar quatro Valdisperts e deitar-me um bocadinho no sofá. Volto já.

1 comentário:

  1. Tás a falar a sério? :S
    Se estás, manda-me um email que eu digo-te onde ires em Coimbra. Preciso de details sobre quanto queres gastar, se o casamento é de dia ou de noite, manhã ou tarde (implica vestidos mais longos ou mais curtos), quanto papel têm os pais dos noivos (pra saber se te safas com algo simples ou se precisas de atacar uma Adolfo Dominguez :)) ) Beijinhos

    ResponderEliminar