quinta-feira, 29 de março de 2012

Eu não pedia mais nada na vida




Só queria que voltasse a haver nas estações de comboio aqueles senhores que carregavam malas, como antigamente. Recuperar este tipo de serviços e esta extinta classe profissional era uma boa forma de fomentar o emprego, podia passar a haver empresas subcontratadas que fornecessem, generalizadamente e a preços low cost, estes pequenos serviços, nas estações, aeroportos, rodoviárias. Era contribuir para o holístico fim do bem-estar social. E, sim, para poupar a minha pobre coluna.

8 comentários:

  1. JD,
    boas ideias eu até tenho. Veia empresarial é que nem por isso.

    ResponderEliminar
  2. Prezado,
    se for só uma questão de tempo... good news. ;)

    ResponderEliminar
  3. Nao sei se reparaste...mas esses caes sao iguais ao meus :D
    Eu sempre disse q tinha jeito pra ser CHIQUE! lol

    ResponderEliminar
  4. Ah ah! Por acaso não tinha reparado, mas são mesmo! Finíssima, chiquérrima! :D Só falta (lá está) o senhor para acartar c'as malas todas!

    ResponderEliminar