quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Tattoo (2)

Uma pequena dica para futuros viajantes: para quem, como nós, não previu assistir ao Tattoo mas depois mudou de ideias, aconselho a fazer como nós fizemos: comprar bilhetes last minute, aí umas duas horas antes do espectáculo, na loja oficial do Tattoo (ficam por 20 libras cada, enquanto que os bilhetes normais são para cima de 50 ou 60 libras cada). A loja oficial do Tattoo, fica num ponto muito central, perto de Waverley Station e da Princes Street, depois de atravessar a North Bridge.

As bailarinas do Lyceum Youth Theatre
Tenho poucas fotos porque a minha máquina fotográfica ficou sem bateria no final do dia (gastei-a toda a fotografar ovelhas e veados nas Trossachs, e sei lá mais o quê). Mas assim foi melhor: vale mais assistir com atenção e absorver totalmente o do que estar preocupado a fotografar e filmar tudo. (Depois compra-se o vídeo oficial no site.) Volto a repetir: vale a pena.

2 comentários:

  1. Ando com imensa vontade de ir a Edimburgo, deve ser lindo!

    ResponderEliminar
  2. É lindíssimo, Joana. E muito animado. As melhores alturas são em Agosto durante o Festival ou então na Passagem de Ano (o Hogmanay). :)

    ResponderEliminar