terça-feira, 19 de julho de 2011

Uma escabrosa verdade sobre mim








Estou ansiosa para ir ver o último Harry Potter. Ele salvou-nos a todos do Voldemort, incluindo nós, Muggles, e ainda tinha que fazer os trabalhos de casa da disciplina de Poções. Temos que lhe dar o valor.



(Peço imensa desculpa, mas é óbvio que eu não podia ser perfeita.)

12 comentários:

  1. Not escabrosa. O Harry Potter é bom, tanto os livros como os filmes. Só li um livro e vi dois ou 3 filmes mas sei que é tudo bom eheh

    ResponderEliminar
  2. Beatrix,
    tu és uma autoridade em termos de boas leituras. Se dizes not escabrosa é porque é not escabrosa mesmo :)
    Os livros da JK Rowling estão, de facto, muito bem escritos, além de serem muito divertidos e cheios de pormenores, num enredo bastante intrincado mas coerente (parecem um puzzle, que só no fim faz sentido). ;))

    ResponderEliminar
  3. Não estás sozinha. Eu <3 filmes de zombies, assim muito. Se o Romero escrevesse um livro seria genial com certeza *arrrr* (barulho de zombie).
    Harry Potter não sou expert, li a Pedra Filosofal e vi metade de um filme numa tarde da Sic, p'rai.
    Verdades escabrosas rule.

    ResponderEliminar
  4. Sabias que sou GRANDE FÃ??? MUITOOOO FÃ!! Tenho uma pena incrível de não poder ser como a Hermione, gosto a potes do Ron. Mesmo muito, tipo, como se fosse da família!! JURO!

    ResponderEliminar
  5. Maria Madalena,
    não me digas que viste o "Rec", o mais tenebroso de todos os filmes de zombies...
    Aconselho-te também os livros do HP, são ainda mais espectaculares que os filmes :)

    ResponderEliminar
  6. Sim, claro que vi. Essa grande escabrosidade espanhola está no meu top 10!
    E qual deles? Olha que eu leio mesmo, gosto de perceber as taras alheias. É como uma solidão partilhada. No man is an island, dizem eles.

    ResponderEliminar
  7. Andorinha,
    claro que sim!! :) Há uns tempos atrás falei aqui do HP e disseste que eras super-fã. Eu vi logo aí que eras boa pessoa! :D

    A relação Ron-Hermione é perfeita, funcionam muito bem os dois. E como sou um bocadinho mandona também gostava de ter um Ron! ;))

    Mas o que eu mais gosto é do facto de nestes livros as histórias/relações não serem lineares: a Ginny sempre gostou do Harry, mas nem sempre esteve focada só nele. E ele nem sempre gostou dela, mas a certa altura passou a gostar.
    Estes desencontros, estas imperfeições, e irregularidades nos caminhos deles são tão parecidas com a realidade, que é impossível não nos identificarmos com uma delas pelo menos.
    Acho que este é o grande mérito da JK Rowling: as histórias são muito humanas (por detrás de toda a fantasia).

    E pronto, este comentário ficou quase do tamanho de um dos livros HP! ;)
    Bjnhs!

    ResponderEliminar
  8. Maria Madalena,
    eu não vi o "Rec", mas contaram-me (eu não consigo ver filmes de terror mas depois tenho uma curiosidade mórbida e quero saber como acabam...) e achei-o tenebroso, só pela descrição da cena final.... :)

    Livros do HP recomendo todinhos, por ordem! Vais notar a evolução ao longo dos 7 livros, é muito gira. Os primeiros 3 lêem-se de enfiada, o 4 e o 5 já são mais elaborados, e depois já não descansas enquanto não leres a última página do n.º 7. ;))

    ResponderEliminar
  9. Então vamos a isso. I'll keep you posted ;)

    ResponderEliminar