segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Treat for the eyes








A minha amiga que se casou no Verão ligou-me, entre divertida e irritada, contando-me as arrelias que tem tido com as pessoas encarregadas de preparar o vídeo da cerimónia do casamento e, especialmente, com o rapaz que lhe filmou a boda. Parece que o cameraman, embriagado, senão de álcool talvez de paixão, encantou-se numa certa convidada (digamos que era a minha pessoa) e impregnou o vídeo com imagens minhas, deixando escapar, bom, digamos que alguns detalhes que os noivos consideravam importantes. Pobre homem. Quem é que o pode censurar? Resumindo, parece que a edição está a dar uma trabalheira desgraçada, sobretudo para retirar alguns grandes planos da minha tromba que frequentemente aparecem, no meio da emoção da mãe da noiva debulhada em lágrimas, dos enganos no discurso do padre (esse sim, embriagado a sério) e da sofreguidão histérica das solteiras a tentar apanhar o bouquet. E o mais trágico disto tudo é que nem sequer reparei se o rapaz era giro ou não. Que estúpida.

7 comentários:

  1. Ehehehe
    Quem te mandou arrasar no casamento? ;)
    Mto possivelmente tb és fotogénica e os tipos do video e das fotos fazem isso mtas vezes. É chato tentares tirar uma foto a uma pessoa que não fica bem nem de costas (já desesperei mto), mesmo que bonita. E o video de qq casamento é uma seca! Mais valia embeleza-lo, certo?
    Quem era giro à brava (mas casado e Pai de gémeos) era o fotógrafo da cerimónia a que fui em Setembro. Esse é que era fofo e boa pessoa! Os meus amigos perceberam o "fascínio" e diziam-me todos ao ouvido: gémeos! Que vergonha!Como pude ser tão "explícita"? Mas eu portei-me mto bem! só que simpatizei com o rapaz e fartei-me de falar com ele. Um querido. E respeitinho, respeitinho!
    Va, pede lá foto do camara man ;))

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Ah ah ah! Sim, isto já tem acontecido. Eu nem chego nunca a estabelecer contacto com fotógrafos ou cameramen, mas os meus amigos também gozam comigo na mesma! :D O mais engraçado aqui a foi a reacção da minha amiga/noiva, ela estava um bocado furibunda, mas ninguém teve culpa :)
    Fizeste muito bem em conversar com pai dos gémeos! Com respeito e tal, sim senhor, mas olha, eu cá acho que se deve falar e olhar etc., que não tira bocado. E quem os tem... que saiba cuidar do que é seu! ;))
    Bjnhs!

    ResponderEliminar
  4. Também me quer parecer que sim, Marta! :))

    ResponderEliminar
  5. lololol, é só o que consigo dizer;-)

    ResponderEliminar