quinta-feira, 22 de março de 2012

À minha espera


Clicar nas imagens para ampliar. Ou não. Whatever.

8 comentários:

  1. Ahhh queria tanto ler o "Em busca do tempo perdido"

    Onde se arranja? E não muito caro vá...

    ResponderEliminar
  2. O Crime e Castigo é um dos livros da minha vida! Dostoyevsky não é fácil, mas a arte da sua escrita compensa tudo. Também já li Terna é a Noite, até porque gosto muito do Fitzgerald (Belos e Malditos e The Grat Gatsby são imperdíveis!). Só o Em Busca do Tempo Perdido é que não sei o que dizer. Comecei mas não consegui avançar grande coisa. Talvez não o tenha feito na altura certa, que isto de ler/apreciar um livro também obedece a caprichos da idade :)

    ResponderEliminar
  3. espiral,
    estes foram na Europa-América, a METADE do preço! Foi uma promoção que eles fizeram até fim de Fevereiro. Mas passa por lá, eles têm preços muito razoáveis.

    ResponderEliminar
  4. Brisa,
    absoultamente de acordo :) Adorei o Gatsby e estou precisamente a acabar o Belos e Malditos. Um dia destes escrevo sobre ele.
    Do Dostoyevsky ainda não li nada, mas o Tolstoi é um dos meus russos preferidos.

    ResponderEliminar
  5. Oh! Quantos livros e filmes!!! Eu tb ando com a mente ocupadissima, no momento ando lendo dois livros ao mesmo tempo e acho que essa foi a pior decisão que fiz, apesar dos dois terem conteúdo totalmente diferente um do outro, eu não consigo me concentrar a fundo em nenhum! Mas a minha pilha de livros pra lêr andava crescendo e eu resolvi tirar a preguica.

    Tenha deliciosa hora com esses livros maravilhosos.

    Bjo

    ResponderEliminar
  6. Depois diz-me quantos acabaste, ok?
    Btw, os teus comments ainda nao foram alterados:O
    Nao te respondo mais! ;))

    ResponderEliminar
  7. Deby,
    eu também ando a ler dois ao mesmo tempo... mas felizmente um deles está a acabar! :)) Boas leituras!
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  8. Andorinha, darling, é que ainda não dei com isto dos comentários... Não sei onde diabo é que se vê isso do "incorporado", não me queres explicar como se eu fosse muito burra? :D

    ResponderEliminar