quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O Luís do Masterchef



Só vi o Masterchef duas vezes, e ambas por pura casualidade (não costumo ver muita televisão).

Mas aquilo encanta-me, porque, para quem evita a cozinha ao máximo e há apenas poucos anos aprendeu a estrelar um ovo, parece que estou a olhar para um prodígio quando os vejo, do nada, a executar elaboradas receitas com lavagantes. (Eu quase nem sabia como era o aspecto de um lavagante antes de ser cozinhado. E confesso que tenho medo dos lavagantes. Como poderei eu ter algum sucesso culinário, se tenho medo dos ingredientes das receitas? Sou um caso perdido. Adiante.)

Dizia eu que só vi o programa duas vezes, mas houve uma coisa que me chamou logo a atenção. Não foi o lavagante. Foi o Luís. O Luís tem tudo para ser o meu tipo de homem. Não tem nada de especial, mas eu gosto deles assim, sem terem nada de especial. É engenheiro, tem 31 anos, tem cara de bonzinho, cozinha bem que se farta, e tem um filho. Já vem com o kit completo e tudo.

Hum. Há o pormenor de ser casado, mas isso é um detalhe de somenos importância.

Luís, meu querido, quando te divorciares tens aqui uma Masterfã à tua espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário