terça-feira, 2 de novembro de 2010

Hoje apetecia-me voltar a (Amesterdão)

6 comentários:

  1. Qdo quiseres minha querida, tás à vontade. Chamemos-lhe um couch surfing restrito a Colegas da FEUC. Parece-te bem? ;)
    (a oferta é a sério)

    ResponderEliminar
  2. És uma simpatia, pá :) Sim senhora, se um dia voltar para esses lados, fica combinado!

    Adoro a Holanda: fui aí há uns 6 anos, e achei tudo tão lindo. E ainda por cima, é tudo tão limpinho e as pessoas deitam-se tão cedo...! (sou uma croma, podes dizer, vá) ;))

    ResponderEliminar
  3. LOOL
    As pessoas deitam-se cedo pq jantam às 5 da tarde pa! Aiii que há que dar umas lições a esta Maria sobre os Nórdicos! :))) És uma croma! ;)

    ResponderEliminar
  4. :D
    Jantar cedo: outro belíssimo tópico para eu escrever um post um dia destes!

    ResponderEliminar
  5. Eu cheguei hoje de lá. Muito gira a cidade e muito frio também.
    E sim, reparei que às 21h já parecia uma cidade fantasma. Um ritmo diferente do nosso, sem dúvida :)

    ResponderEliminar